Trocas e Devoluções

Que pena que o produto que você comprou não deu certo. Estamos aqui para te atender da melhor forma.

Abaixo segue todo o procedimento necessário para que você consiga resolver sua situação. mas se preferir, pode entrar em contato diretamente pelo email contato@livstyle.com.br ou pelos números: que nossas vendedoras estarão disponíveis para resolver o seu problema.

Passo a passo:

O prazo para realizar a solicitação de devolução de compras feitas em nosso site é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra.

Entre em contato pelo email (contato@livstyle.com.br) ou por whatsapp pelos números (62) 98517-3861ou (62) 99185-4188 que nossas consultoras estarão disponíveis para realizar o processo. Envie seus dados pessoais, Nota Fiscal e número do pedido e explique o motivo da devolução.

Você receberá um código dos correios de logística reversa, onde deverá ser despachado o produto, juntamente com o código, em uma agência dos correios. Tudo isso sem custo para você.

Condições para a devolução das peças.

Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente;

Prazo para conclusão da minha solicitação no site?

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado em até 05 dias úteis.

Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes abaixo:

» Opção de créditos no site:

O valor é creditado em um código de Vale Compras com validade de um ano e enviado por e-mail.

» Pagamento por Pix:

O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

» Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Defeito

Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível!

Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia. Entre em contato com o nosso time de atendimento, enviando fotos dos produtos. Neste caso você pode optar pela devolução com vale trocas ou estorno do valor investido através do nosso site.

Ao final do processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Informe sobre o defeito em questão pois esta informação é muito importante para nós e para nosso time de qualidade.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce