SOBRE O PROCEDIMENTO DE ENTREGA
Os produtos adquiridos no site da LIV serão entregues em nome do comprador e no endereço indicado no momento da compra.
Os prazos de entrega estarão associados aos prazos dos correios, empresa que fará a entrega, ficando assim sujeitos a eventuais atrasos por greve ou qualquer outro fator que venha a afetar o procedimento de entrega.
Você se tornará proprietário do produto, no momento da postagem. A qualquer momento a Receita Federal, tem direito de barrar a mercadoria com o intuito de verificação e ou confirmação do valor e produto embalado.
Se a entrega dos bens não corresponder a sua compra, você deverá informar no site da LIV sobre produtos que possam estar danificados, em quantidade incorreta ou com algum defeito.
Após o recebimento do produto, você terá até 3 dias úteis para notificar a LIV via contato no site, ou email, ou whatsapp e nossa equipe dará o suporte para auxiliar no processo de devolução.
A LIV não se responsabiliza em casos de circunstâncias de força maior e ou que fujam de nosso controle como extravio ou atrasos significativos na entrega por parte da empresa responsável pela mesma, causas naturais ou qualquer outra eventualidade da qual a LIV não possua poder para exercer mudanças.
A LIV disponibiliza um canal de comunicação com o cliente que está presente em toda a sua comunicação e poderá ser utilizado para quaisquer dúvidas provenientes da relação de compra. Este canal de comunicação se estabelece através do email contato@livstyle.com.br