POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seu novo look chegou mas não ficou como queria? Não se preocupe que estamos aqui para te ajudar. Tentaremos explicar da forma mais clara possível, e saiba que a qualquer momento você pode entrar em contato direto em nosso email (contato@livstyle.com.br) ou pelo whatsapp (11 99010-9555).

TROCA:

Você tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para iniciar o processo de troca. Lembrando que para esse benefício a peça não pode ter indícios de uso e deve conter todas as etiquetas originais como: tag, marca e composição. Para isso basta enviar um email para contato@livstyle.com.br. Em até 48 horas úteis nós enviaremos um código de postagem dos correios para que você possa nos enviar a mercadoria. Na 1ª troca o custo do valor do frete é por nossa conta.


DEVOLUÇÃO:
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para devolver o seu pedido por qualquer motivo. Lembrando que para esse benefício a peça não pode ter indícios de uso e deve conter todas as etiquetas originais como: tag, marca e composição. Para iniciar esse processo basta enviar um email para contato@livstyle.com.br. Em até 48 horas úteis nós enviaremos um código de postagem dos correios para que você possa nos enviar de volta a mercadoria sem nenhum custo. Após o recebimento, a peça será analisada e se estiver dentro das conformidades o reembolso será efetuado na mesma forma do pagamento.

GARANTIA

Nós garantimos em um prazo de até 90 dias a partir da data de recebimento do seu produto, contra defeitos de fabricação ou a qualidade do material, para iniciar o processo de troca. Para isso envie uma email para contato@livstyle.com.br com fotos e a descrição do problema encontrado. Não aceitaremos produtos que tenham sido modificados (barra, corte de etiquetas da marca e/ou de composição, etc.) ou que tenham indícios de mau uso e lavagem incorreta. Assim que recebermos a sua solicitação e for detectado coerência na reclamação, enviaremos em um prazo de até 48 horas um código de postagem para envio a Liv. Com um prazo de até 7 dias após a chegada da roupa na Liv e se for constatada que a avaria tem relação direta com o material ou o processo utilizado em sua fabricação, liberaremos o crédito para que o cliente escolha qualquer outro produto disponível.